Translate

Top 5 coisas que acontecem antes dos 18 anos

       Tumblr_lmuxyhnxgj1qdd2z8o1_500_large

1. Primeira desilusão amorosa 
Você se apaixona por uma pessoa que aos seus olhos é perfeita, você só tem olhos para ela, observa tudo que ela faz, fica torcendo para ver ela no final das aulas e toda vez que ela passa sente aquele frio na barriga... mas no final, a pessoa não corresponde suas expectativas e seu coração se quebra em mil pedaços.

   Tumblr_m5brmn8gwu1r4zgh9o1_1280_large
2. Mico da sua vida
Todo mundo tem um mico de adolescencia que não esqueceu até hoje, pode ser levar um banho do bebedouro da escola ou então levar um estouro na frente do garoto(a) que você queria impressionar.

          Tumblr_me4gsfybgh1rlpjo8o1_500_large
3. Primeiro Beijo
Geralmente ele acontece porque suas amigas te enchem o saco, por conta disso nem sempre é o que você esperava.  Você nunca vai esquecer a loucura que estava sua cabeça sem saber o que fazer,  a guerra de dentes e a vontade de sair correndo depois dele, a maioria das meninas se sentem constrangidas ao lembrar.

        3710680398_69fc3f109d_z_large
4. Magoar o coração de alguém
Ser legal com alguém na adolescencia é um perigo, porque a outra pessoa pode acabar achando que você é a metade da laranja que ela procura, então sempre alguém que você não gosta se apaixona por você, que se enrola pra não magoar a pessoa, o que é inevitável.

         Tumblr_lg7jwrxkjb1qcl4z4o1_500_large
5.  Reune experiencias
Quando você olha para trás vê o seu passado e colhe dele as experiencias, as boas e ruins e simplesmente cresce, descobre sua personalidade e amadurece.



                                             


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...