Translate

Sociedade das Princesas Desencantadas










Se você é mais uma que só topa com sapos por aí mas ainda acredita no príncipe encantado, seja bem vinda! A Sociedade das Princesas Desencantadas tem como objetivo resgatar os nossos príncipes encantados dessa vida de ogro que a maioria vive hoje. Chega de galinhagem! Basta! Queremos nossos príncipes de volta! Queremos beijinhos no pescoço, abraços intensos, selinhos supresas... Presentinhos fora de datas, mãos dadas, ligações só pra 'lembrar que ama'! Queremos aquele romantismo que está tão raro hoje em dia, e todas aquelas coisinhas mínimas que fazem a diferença!

Príncipes Encantados, voltem!!
O que mais escuto por aí são homens dizendo que nós, mulheres, somos românticas ao extremo, que os idealizamos demais, que estamos constantemente em busca do príncipe encantado e que o problema todo é que nós assistimos muitos contos de fadas na infância e, posteriormente, comédias românticas – o que afetaria definitivamente nossa busca por um parceiro ideal.
Ok, meninas, nós sabemos que não podemos discordar inteiramente dessa teoria, mas o problema não é só esse. Não são as comédias românticas com finais hollywoodianos que determinam o que buscamos num parceiro .

                                              ''O que determina na busca de um parceiro '' 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...