Translate

Livro ''Segredos da Noite '' parte I



oi rs' fiz o 1° capítulo do meu livro.
Obs: Ele passará por uma revisão geral pra ver pontuação e etc.

Segredos da Noite
Capítulo 1 - O Começo
Na cidade de Krisnney a III mil anos atrás morava um homem todos o dava como louco, mas ele não era , só o via escrevendo em um livro, as vezes assustado, parecia estar com medo de algo, mas em esse homem foi concedido saber todos os segredos sobre os Seres Sobrenaturais, e a ele foi avisado:
_Cuidado, pois eles virão atrás de você a procura deste livro, não o entregue a ninguém!!
-Enquanto isso na cidade parecia estar acontecendo algo de errado...
_Socorro!! Socorro!! -Ele ouvi gritos. E algo em sua mente dizia: _Saia, são eles, saia agora!!!!!
-A cidade inteira estava apavorada, habitava neste dia na cidade seres que estavam dispostos a matar cada vida daquela cidade, e eles estavam matando cada vida. _Por favor, não faça isso! -E eles diziam: _Estou a procura de algo, e farei de tudo para encontrá-lo nem que eu tenha que matar todos nesta cidade miserável!! _Socorro!! -A pessoa desesperada dizia. 
-E o Ser que estava ali disse: _Farei de tudo para o encontrar! -E ele pega a vítima desesperada, e alimenta-se de seu sangue, deixando a vítima sem nenhuma gota se quer de sangue em suas veias.
-Estavam atrás do livro e de seu escolhido, eles queriam o maior poder que existia, que talvez poderia acabar com todos os seres sobrenaturais.
-O escolhido sai em disparada, e ele nem se dá conta que esta indo em direção há um pequeno vilarejo da cidade, Hyrenna onde os jovens gostavam muito de acampar e fazer festas.
-O escolhido corre, tenta sair o mais rápido possível, até que dois seres aparece do nada em sua direção encontrando-o:
_O que vocês querem? -Disse o escolhido.
-_Queremos o livro. Entregue-nos agora!
-O escolhido sabe que algo acontecerá a ele, então ele tenta se conectar aos espíritos dizendo: _O que eu faço? Me ajudem!
-E os espíritos dizem: _Fale isso'' Eu o escolhido, uno minhas forças aos espíritos quero que neste momento o livro desapareça, que vá para um lugar, onde esses Seres malditos não o encontre!
-E o escolhido disse esse feitiço, e foi feito o livro desapareceu, ele e todos os seus segredos obscuros sobre os Seres Sobrenaturais.
-E os Seres ficam irados, e um dos seres uma bruxa muito poderosa que usava a magia incorretamente, usava a magia para o mal, ela resolve aprisioná-lo em uma prisão espiritual, onde seria impossível sair.
-O escolhido diz: _Fiz o que pude para proteger o livro, vocês nunca irão encontra-lo!! -E ele morre, e enquanto ao seu corpo, é colocado em um lugar subterrâneo totalmente desconhecido na cidade, onde ninguém poderá encontrá-lo!
-E os Seres vão embora da cidade deixando as pessoas que conseguiram se salvar, tristes ao ver membros de suas famílias, mortos cruelmente, as vezes até mesmo despedaçados.
-Enquanto isso no lado onde os espíritos habitavam, havia uma conversa.
_O que faremos agora, o escolhido está morto!
_Calma, o escolhido não está morto!
_Como assim não está morto? -Os espíritos completamente confusos.
_Quando aquele ser denominado como Bruxa fez o feitiço para aprisioná-lo eu me canalizei a ele, deixando-o capaz de se comunicar através da mente, assim ele poderá se comunicar com o próximo escolhido, que virá daqui há III milênios, ele só terá que aguardar a vinda do escolhido para se libertar , pois no livro é deixado um feitiço capaz de quebrar todos os feitiços, assim ele será liberto de sua prisão feita por aquela bruxa, e enquanto a ela morrerá em 7 dias, por que quando se mata um escolhido, independente do ser sobrenatural que for, morre em 7 dias, fiz essa maldição para todo Ser que tentar matar um escolhido. 
-Os espíritos ficam felizes pelo escolhido não ter morrido.
_Ótimo saber da maldição feita, e que o escolhido ainda terá uma chance de se libertar!
-E enquanto ao escolhido aprisionado, na prisão que parece ser eterna, começa a praticar, tudo que os espíritos o ensinou, deixando cada milênio forte e poderoso para acabar com os seres que assombram a Terra!-
-Indo embora a bruxa reclama ao outro Ser: _Não sei o que está acontecendo comigo. Não me sinto bem.
-E o ser ao lado dela diz: _Fale, o que está havendo?
-E a bruxa quase sem forças diz: _Me ajuda! -E ela cai no chão e seu corpo é coberto pelas chamas que só deixaram cinzas.
-O Ser ao lado dela apavorado diz: _O que houve com ela?? Ajude-me!!! -Todos ao redor ficaram aterrorizados pelo o que houve ali.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...