Translate

DEZ Coisas nas Mulheres QUE Atraem os Homens !


DEZ Coisas nas Mulheres QUE Atraem os Homens ! 
                                 

                                

-Bom-Humor:
O bom-humor atrai os homens, afinal de contas eles gostam de mulheres divertidas, o que não significa ser palhaça e prosa ruim.E tem coisa pior que pessoa mal-humorada?Que reclama de tudo e de todos.

-Femininidade:
Mulher tem que ser feminina.Agir e se vestir com uma mulher.O que mais se vê nos dias de hoje são mulheres tendo atitudes masculinas e sendo vulgares.

- Inteligência:
Pode ser a mulher mais linda do mundo, mas se não souber conversar, não atrai o homem.Até porque beleza acaba, chega o dia que plástica nenhuma consegue durar a vida inteira e a inteligência fica.

-Borogodó:
É ter algo a mais.Todos nós temos alguma coisa de especial.Somos diferentes uns dos outros e é justamente a diferença que torna cada um especial.

-Beleza:
É uma característica relativa, pois o que é bonito para um não é para o outro.Dizer que todo mundo olha a beleza interior é uma mentira, pois a primeira coisa que olhamos é a beleza exterior.

-Personalidade:
Mulheres que são seguras de si e bem resolvidas atraem mais os homens que as outras.Por, isso saber o que se quer é essencial.

-Sensualidade:
Ser sensual é bem diferente de ser vulgar.A sensualidade não está na roupa e sim nos gestos.

-Sotaque:
Os homens acham um charme mulheres que tem sotaque.O sotaque natural e não o forçado.

-Naturalidade:
Ser você mesma ou seja agir com espontaneidade, autencidade e verdade.Não ficar imitando ninguém e nem fazer tidpo, se passando ou demonstrando o que não é.

-Amor Próprio:
A mulher que se ama, já é capaz de atrair os homens.Mas, tem muita mulher que não se ama e vive implorando e mendigando o amor alheio que na maioria das vezes não vale a pena.

                                    

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...