Translate

THE VAMPIRES DIARES - Damon x Stefan


fazer este post por que eu adoro a serie The Vampires Diaries, e quem assistiu sabe bem como é mara, né?  
The Vampire Diaries (no Brasil, Diários de um Vampiro) é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. Vamos conhecer o elenco principal.
O elenco:

Principal
Elena Gilbert
Katherine Pierce
Stefan Salvatore
Damon Salvatore 
Jeremy Gilbert
Bonnie Bennett
Caroline Forbes
Tyler Lockwood
Matt Donovan 
Alaric Saltzman
Conheça mais os personagens AQUI.




A serie além de ser perfeita, Tem os dois mais lindos personagem de você ficar de queixo caído, e eu tou falando nada mais nada menos do que o Damon Salvatore e o Stefan Salvatore. Eu prefiro o lindo do Damon, eu amo os personagens Sínicos e lindos, sempre detestei esse mocinhos. acho pura chatice, embora seja tão, lindooo KK'
Damon é bonito, encantador, sedutor, irônico, imprevisível e, aparentemente, sem medo (já que não demonstra qualquer medo ao enfrentar inimigos muito mais fortes do que ele).
Stefan é conhecido por ser o irmão "bom". Ele é gentil, atencioso, carinhoso emostra preocupação com outras pessoas. Stefan recusa-se a sobreviver comsangue humano e se alimenta do sangue de animais. 
 Pois é gente não tem como não assistir mesmo!  

E vocês já assistiram a serie? qual dos dois lindos é seu favorito? Damon o malvadinho ou Stefan o mocinho?

                                               

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...