Translate

As Top 08 Rainhas Adolescente para agradecer!

 

nós montamos  uma lista dos Top 10 Rainhas Adolescente nós somos gratos para! 
De Miley Cyrus e Dakota Fanning para Miranda Cosgrove e Bella Thorne recém-chegado -, criamos a lista perfeita dos melhores senhoras adolescentes em for  girlys only . Confira a lista:

1.  Miley Cyrus - Miley Cyrus é a rainha teen final. De seu hit série da Disney Hannah Montana para sua carreira musical feroz e status de estrela ascendente do filme, esta bomba , é uma força a ser reconhecida Ela trabalhou com alguns dos melhores no negócio, de alguns caras a sério quentes e ela está sempre balançando as modas mais fabulosas e na moda. Miley Cyrus lidera a lista  da rainha adolescente!  
miley_cyrus_pictures
2.  Selena Gomez - Selena Gomez é doce, adorável e talentoso!, ela tem realizado tanto! Ela estrela na Disney Os Feiticeiros de Waverly Place, tem uma carreira musical constante Esta rainha adolescente papel-modelo está aqui para ficar por um tempo muito longo!
selena-gomez-fotos
3. Victoria Justice - Victoria Justice é linda de morrer. Esta 18 anos de idade bomba morena estrela atualmente no Nickelodeon bater Vitoriosa. Ela  lançando seu primeiro álbum solo em 2011 - e os fãs não  esperar para ouvir esta rainha teen cantando algumas músicas! for girlys only  acha que nós estaremos vendo muito mais o da Justiça num futuro muito próximo!
victoria-justiça-fotos
4. Demi Lovato - Demi Lovato é definitivamente estrela revelação da Disney do ano 2010. Ela fez os fãs se apaixonam por ela durante seu papel principal em Camp Rock ao lado do super-cute Jonas Brothers. Agora, ela atua em sua própria série da Disney original, Sonny With a Chance ! passou por alguns momentos turbulentos recentemente, ela intensificou e admitiu que precisava de ajuda. Não vamos esquecer - esta linda morena pode cinto certamente uma melodia, também!  
demi-lovato-fotos
5.Taylor Swift é uma cantora country dos EUA, . Até o momento já lançou três discos: Taylor Swift, Fearless e Speak Now que juntos venderam mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo, um record para uma artista tão jovem. 
 

6. Miranda Cosgrove - estrelas Miranda Cosgrove como o personagem-título no sucesso da Nickelodeon bater iCarly !que infelizmente acabou {#emotions_dlg.tristePan} . Mais Sua carreira musical está decolando, também! Nós estamos prometendo mais uma tonelada Cosgrove nesse ano !   
Miranda Cosgrove--fotos
7. Emily Osment - Emily Osment é mais conhecido por interpretar BFF da Miley na popular série da Disney Hannah Montana . Esta loira de 18 anos, adorável está fazendo ondas de sua própria embora. Osment recentemente lançou seu primeiro álbum Fight or Flight.  Apesar de Hannah Montana está chegando ao fim, temos a certeza que nós estaremos vendo mais toneladas de Emily no futuro. Talvez ela e seu irmão Haley Joel Osment, deve trabalhar em um projeto juntos?  
Emily Osment-fotos-
8. Bella Thorne - Bella Thorne teve grande quando ela foi escolhida para estrelar no espetáculo Disney novíssimoShake It Up.  Este fiesty cabeça-vermelha é de apenas 13 anos, mas muitos estão dizendo que ela será a rainha adolescente a assistir no próximos anos. Thorne nasceu na Flórida, e teve papéis em vários outros programas de televisão e filmes antes de aterrar seu papel break-out. Mal posso esperar para vê-la estrela metros de explodir em breve!  
bella-Thorne-fotos

QUE A RAINHA ADOLESCENTE É O SEU FAVORITO?

Miley Cyrus!
21% (164 votos)
Selena Gomez!                                                                                                                                        
24% (186 votos)
Victoria Justice!
9% (68 votos)
Demi Lovato! 
11% (88 votos)
Taylor Swift!
4% (29 votos)
 Miranda Cosgrove  !                                                                                                                                  
4% (35 votos)
Emily Osment!
5% (37 votos)
Bella Thorne! 
3% (27 votos)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...